sábado, 5 de outubro de 2013

Wishlist da casa nova !

Moro a um pouco mais de dois anos com meu namorido e finalmente de depois de muito perrengue dentro de dois, três meses vamos nos mudar pra uma casa SÓ nossa! Não há felicidade maior nesse ano! E como no inicio a gente fez tudo na louca e pouco gente ofereceu ajuda, tivemos que comprar tudo .. Agora que eu vou ter meu apartamento quero do nosso jeito e sem sombra de duvidas fiz uma wishlist de móveis e eletroportáteis que faltam.





1) Batedeira: gente isso é muito amor numa casa onde se faz muito bolo <3 eu AMO fazer bolo!
2) Aspirador de pó: Aqui em Brasilia tem muita poeira e eu sou alérgica, ai já viu né ?
3) Cafeteira: Eu até tinha uma (Dolce Gusto) mas vendi e o Thi é viciado em café!
4) Liquidificador: o meu já era :/ preciso de outro.
5) Churrasqueira elétrica  Thi adora um churrasco e essa churrasqueira é pura praticidade diz ai.
6) Ferro: mesmo caso do liquidificador.
7) Panela de pressão elétrica  morro de medo da convencional. PRECISO!
8) Espremedor: cara, amo suco de laranja, limão e na centrifuga não fica legal :/


9) Mesa: a casa tem espaço e adoro colocar a comida na mesa pro povo se servi.
10) Cômoda: eu e o Thi temos serio problemas com gavetas e uma cômoda seria bem vinda.
11) Guarda roupa: Nosso guarda roupa ficou pequeno pra tanta coisa.
12) Aparador: aah vai ficar lindo na sala do lado da porta *-*
13) Armário da área de serviço: agora tem espaço pra isso <3 nhaaaaai
14) Criado mudo: to louca pra ter um desde quando comprei a minha cama.
15) Tábua de passar com armário: preciso explicar? kkkk


Filmarei tudo quando estiver com as chaves.
xoxo :*

Sem comentários:

Enviar um comentário