sábado, 19 de outubro de 2013

Um dia no Zoologico!

Você sabe que cresceu quando seus pais param de te dar presentes e de saírem para passear no dia das crianças com você! Aí só resta aparecer nossos pequenos (seja irmão mais novo, primo, sobrinho ou até mesmo filhos) pra trazer essa alegria de novo ... No meu caso o pequeno em questão é o filho de 6 anos do meu padrasto que veio passar o dia com a gente e eu como uma péssima brasiliense nunca nem sequer visitei o Zoo daqui! Achei isso um absurdo! Como assim não tinha visitado os animais? Então no dia 13/1O fui lá com meu padastro, o filho dele, minha mãe e minha camera <3



















Curti bastante lá e prometi pra mim mesma voltar mais vezes pois não consegui ver as araras nem a girafa acreditam ? Lá tem muito espaço livre, dá pra fazer piquenique tranquilo mas no dia tinha muuuuuita gente, os animais ficam longe um do outro e o sol tava de lascar (não vão de preto, tive essa brilhante ideia e me dei mal). Espero que tenham gostado das fotos ... No dia das crianças vocês fizeram alguma coisa ?

XOXO :*

Sem comentários:

Enviar um comentário