quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bolo de caneca caseiro


Sabe aquela vontade de doce no meio da tarde? Ou simplesmente não tem nada pra comer .. Então vamos improvisar! Pode pegar um papel, uma caneta e anota o que você vai precisar:

  1. 1 ovo
  2. 4 colheres (sopa) de leite
  3. 3 colheres (sopa) de açucar
  4. 2 colheres (sopa) de óleo
  5. 4 colheres (sopa) de farinha de trigo
  6. 3 colheres (sopa) de achocolatado
Pegue um caneca grande e comece a misturar até ficar uma mistura homogênea, ai adivinha? Coloque só 3 minutinhos na potência 10 do microondas e tchanaaaaaam !

Viu como é facil ? Aposto que muita gente conhece essa receita e cada uma que eu vejo mudam a quantidade dos ingredientes e essa é a minha versão.
Depois disso é só se jogar nas coberturas, granulados, leite condensado .. Vai da sua imaginação !
Se preferir já existe nos mercados a versão que você só coloca leite e vem em varios sabores. Um dia eu mostro.

Curtiu, curtiu ? Comenta ai então :D xoxo

2 comentários:

  1. Comigo o 'tchanaaaaaam' é a mistura transbordando da caneca e virando uma meleca :C

    overagain-li.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihi já tentou numa tigela maior ? As vezes é a caneca é muito pequena. Tenta de novo e depois me conta :D

      Eliminar