sábado, 15 de junho de 2013

Berry Glow & Tangerina de Avon

Eeeu voltei, agora pra ficaaaar 
Sempre falo isso né ? Ok ok andei ocupada e as vezes nem queria ver o blog mas to aqui firme e forte kkkkkkk. Agora o post de hoje.

Comprei recentemente dois blushs da Avon que eu gostei pra caramba...
















Nessa foto não dá pra ver mas esse blush é lindo de viver, com varios brilhos em dourado (posso ate dizer que ele é um primo distante do Orgastic da Nars), quando eu passei ele a primeira vez eu jurei que não tinha brilho nenhum no meu rosto ai testei na mão e BOOOOOM uma chuva de glitter em mim hahaha. Quando eu fui tirar as fotos pro post eu nem vi que tinha colocado demais e depois usando mais vezes descobri que ele é aquele tipo que se voce não colocar pouquinho voce virar o patati patata! Na revista ele parece vinho, no potinho ele é rosa escuro e na minha pele ele é completamente rosa choque (não sei se é o contraste com meu cabelo mas enfim)!



O Tangerina é um laranja com brilhos dourados também, na foto ele ta claro mas é um laranja forte que se você colocar demais como o Berry Glow, parece que voce passou Doritos no rosto.
Fiz chinelada na cara de novo kkkkkkkkk Eu acho que os brilhos não são tão visíveis quanto do Berry Glow mas dá pra fazer uma graça.





São otimos blushes, o rosa dura muito e o laranja nem tanto e só um pouquinho já é o suficiente.
Espero que tenham gostado! xoxo

2 comentários: