terça-feira, 30 de abril de 2013

Wishlist

Genteeeeeeee faz tempo que eu não faço um wishlist aqui ? Pois é resolvi fazer um esse mês porque só dois itens não tem a ver com o blog (ou será que tem?) .. Eai, simbora pra dá uma olhadinha.


1. Uma sapateira .. Meu Deeeeeus só ele sabe o quando eu preciso de uma sapateira kkkkkkkk desde sempre tenho que comprar e esse mês eu tenho que tomar vergonha na cara !

2. Pendrive. To sempre na casa da minha mãe e as vezes ela quer alguma coisa e um pendrive ia facilitar por ser pequeno e vai ta sempre na bolsa, então.

3. CREEPER <3 Eu to apaixonada por eles desde que eu vi, tem esse ar de rock e tals .. Já pedi pro meu amor, vo ganhar um <3

4. To doida por esse oculos, serio mesmo, quero demais da conta !

5. HD externo ! Pra colocar os videos do blog e algumas fotos que ta entupindo meu mac que coisa :S

6. Um cartão pra fazer videos ! Por isso que eu to sumida do youtube, meu cartão não é proprio de video e só tem 4g, então quando eu vou fazer videos que são longos tenho que ficar passando pro mac e isso irrita u.u

Se eu comprar mais que isso, quem sabe rola um video de comprinhas né :)
xoxo :*

8 comentários:

  1. Obrigada ♥.♥

    Adorei a wishlist <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  2. Ahazou na wishlist!
    Eu comprei esse óculos mês passado no ebay *-* Agora to esperando anos luz pra chegar, né? haha

    http://www.whatamandalikes.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaah mesmo sendo muuuito barato no Ebay acho que vou comprar aqui no brasil mesmo :/

      Eliminar
  3. Quero muito o óculos de coração e estou necessitando de um HD externo, meu PC tá lotado, hahaha
    Já risquei 5 ítens da minha wishlist esse mês: um Vans preto e um vermelho, o livro do Edgar Allan Poe, outro livro chamado insurgente e um livro em inglês de Harry Potter, em capa dura *-*

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não risquei nada da minha T.T
      Problemas financeiros esse mes kkkkkkk mas quem sabe mês que vem né ?

      Eliminar