quinta-feira, 21 de março de 2013

Batons !

Oooooi meninas ! Eu ia gravar um video da minha maleta mostrando minhas maquiagens mas deixa pra outro dia .. Vou mostrar meus batons <3 adoro batom, meu único problema é que eu esqueço de usar kkkkkkkk mas vamos, venha conhecer meus bebês <3



Agora separados por cor ..

Rosas
Boca Chic (Avon), Seduction (Avon), Intense Matte 230 (O Boticario), Azaléia (Avon), Cor 34 (Vult), Paixão Fatal (Avon)


 Nude
Baunilia Mate 07 (Koloss), Mistério 154 (Koloss), Nude (Abelha Rainha), Suave Atração (Avon)


Laranjas
Natura Aquarela (não consegui ver a cor, Natura), Tesouro Intenso (Contém 1g), Damasco (Avon)


Vermelhos
Vermelho Mate 13 (Koloss), Revolution Coral (Avon), Berry Kiss (Mary Kay)


Roxos
Vollare (Fina Flor), Ameixa 130 (Koloss)


Diferentes
Azul Opaco (Audrei Casatti), Eclipse 131 (Koloss)


Todos tem uma ótima pigmentação, eles não duram muito comigo porque eu to sempre beijando o Thi ou comendo e bebendo algo então vai embora rapidinho hehe, preço a maioria não vo lembrar.
Mas e ai, qual batom que vocês querem que eu use no proximo video e qual batom voces gostaram mais ? :D

3 comentários:

  1. Adorei o azul e o preto ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderEliminar
  2. Menina que diferente esse azul opaco da Casstti...
    E quantos rosinhas,hein?
    Acho que batom rosa é unanimidade entre as mulheres, quando pensamos em comprar batons, fazemos uma feirinha de tons rosa e nude, né amygha?!!
    Beijos, já estava com saudades de voltar aqui!
    Amandha Lima ^^

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos rosas kkkkkkkkkkkkk
      Some mais não <3
      Beijos.

      Eliminar