quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Delineador em Gel da Vult


"O Delineador em Gel para olhos da Vult Cosmética possui secagem rápida, fácil aplicação, além de proporcionar cor intensa por muito mais tempo. Enriquecido com Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Cupuaçu (hidratante)." 

Aqui estava eu morrendo por um delineador em gel, minha mãe tem da Contem 1g e me fez querer um ainda mais, ai fui da um rolê na loja de cosméticos pra comprar descolorante e oxigenada e vi esse da Vult dando sopa na prateleira, custou R$20,90, junto com ele comprei um rímel na cor laranja que depois eu mostro.
Eu não tirei foto com ele no olho porque eu fiz a maquiagem rapidinho porque eu tava atrasada, acabou que eu não fiz direito e acabei chorei .-. ai borrou tudo. Depois eu tiro uma "Make do Dia" usando ele, ok ? 
Tem nas cores: azul escuro, preto, marrom, rosa, dourado e prata.



(ta um pouco sem foco, desculpa ae .-.)

Vult agora ta com umas coisas legais né ? Que bom que uma marca brasileira ta crescendo e nos trazendo bons produtos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida o que você achou depois de ter passado algumas horas com ele??
      Ele mancha, escorre?

      Conta mais.
      Beijos.

      Eliminar
    2. Perfeito :) nao escorreu não e olha que eu fui pra academia com ele um dia esses e nem tchum .. e tomei banho sem tirar primeiro, esfreguei e so manchou mas sair, nadinha !

      Eliminar