quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Phantom



Eiiiii menina, senta que lá vem tendência ! Popularizado pela Lady GaGa, esse salto meio estranho que mais parece que ta faltando alguma coisa se chama Phantom (ou invisível/fantasma). Meu primeiro contato com esse sapato pra la de "esquisito" foi no ano novo onde uma amiga minha tava usando e eu me apaixonei tanto que acabei descobrindo que o site Passarela vende .. e comprei *-*



Essa moda ta prometendo fazer as vitrines e cabeça de muita mulher por ai. Algumas famosas usando:






Comprei o meu no site da Passarela no dia O9.O1 de madrugada por volta das O1:3O da manhã e eu recebi dia 1O.O1 por volta do meio dia. Rapido não ? Adorei! 







Agora é com você .. Usaria ou não ? 

6 comentários:

  1. As versoes iguais a do 5° modelo eu usaria sem problema, mas as outras -acho que vou demorar um pouquinho para me acostumar.
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Uau! Muito linda, to louca por um depois que vi no pé de uma menina hihi. Bjs, Bia.
    Cantiinho da Bia | Já curtiu?
    @_bibortoloto

    ResponderEliminar
  3. Oie querida!!Amei seu blog...Gostei do diy da camiseta com ombrinho caído.E as makes??!!Uma mais linda que a outra.
    To te seguindo pra ficar por dentro de tudo.

    Bisous,

    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Jayane Fereguetti de Oliveira: se joga garota ! hahaha ;)

    Amandha Lima: aah brigada *-* tbm estou te seguindo ! valeu :D

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. UASHDSIUADHAISUHDIAS, é de boa pra andar .. e eu sou desastrada ..

      Eliminar