quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Como foi sua virada de ano ?


Virada de ano sempre é emocionante pra mim porque desde que eu me conheço por gente eu não passo com meus pais juntos (coisas de quem tem pais separados), eu sempre choro. 
Esse ano pela primeira vez eu tive três momentos: uma festa na casa do tio do meu noivo, ir na Esplanada dos Ministérios ver a queima de fogos e a festa de uma igreja que eu frequentava. 
Eu separei algumas fotos .. Tem o look, a maquiagem e a felicidade de mais um ano chegando.

Look: Blusa branca basica - Lojas Americanas R$10,00
Saia Mullet - Tesoura de Ouro R$30,00
Bolero - Renner
Cinto - R$5,00
Brinco - R$12,00
Pulseiras - (Chaves R$5,00 
Corujas R$5,00 
Perolas R$8,00)
Sapato - R$79,90 (+R$10,00 da customização com glitter)

Look completo

Make

 <3

Familia do meu noivo <3 (falto uma cunhada)


Instagram, segui lá: rahbsantos

Amanhecer

Curtindo a piscina alheia


Então esse foi os meus ultimos dois dias ! Comi, me diverti, dancei .. É o que importa né ? FELIZ 2013 GALERA ! Obrigada por fazer parte do meu blog <3
Mas e ai, como foi o seu ano novo ?

Sem comentários:

Enviar um comentário