quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Compras *.*



Faz tempo que eu não post de comprinhas, acho que por pura preguiça porque tem muita coisa pra mostrar .. De capinha pra iPhone a Ugg Boots, mas hoje eu vou falar da minha compra do dia O4.O9.

Primeiro passeio foi na Marisa que tá com umas blusinhas lindas e super baratas mas só uma me chamou atenção ! Azul marinho de poá com cerejinhas *---*me senti uma pin up vestida com ela kkkkkkkkkkk' acho que poá ta muito na moda porque até calça jeans lá tinha, achei estranho mas vai que alguém gosta né ? E outra, pra quem gosta de roupas flag, lá tem um short "surradinho" com flag USA, super lindo mas como é cós baixo, minha bainhas não me deixaram levar ! rsrs' Deveria ter tirada uma foto porque não encontrei em lugar nenhum. Mas ok, foto só da blusinha mesmo.

R$19,90

Já na Renner, fiquei rodando a loja um tempão porque eu tava esperando meu amor lindo sair do trabalho e ir me buscar. Encontrei duas blusinhas, um cardigan e por incrivel que pareça um ear cuff de spikes ! SERIO ! A primeira blusa é com a estampa escrita Paris com alguns desenhos na palavra, a segunda blusa é o Mickey feito de estrelinhas ! O cardigan é de estrelinhas azul, juro que já vi a Ju, de Malhação, usa uma, alguém viu isso ? Ele é super fofo *-*
E o meu achado incrivel foi o Ear Cuff de spikes ! Eu fiquei quase 1h30 rodando lá e encontrei escondido atras de um monte de brinco feio. Procurem que vocês acham !


R$22,90

R$35,90

R$29,90 (promoção)


R$19,90

Só isso! E ai, gostaram ?
Depois eu faço um post sobre os meus três ear cuff e minha ugg boot !

XOXO :*


6 comentários:

  1. Blusas lindas! E agora fiquei louca pra saber onde você comprou sua ugg boot!!! *-------*

    ResponderEliminar
  2. Adorei suas comprinhas, e suas blusas são liiiindas demais ^^
    Beijos :*

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. essas lojas de departamento são as melhores. sempre que posso,compro nelas (mais por causa do preço,claro).
    Emilie Escreve~

    ResponderEliminar
  4. Eu também gosto de ir ao shopping. Eu gosto de comprar coisas para o banho e produtos de beleza. Eu gosto de comprar novos produtos de maquiagem, shampoo sem sal. Beijos

    ResponderEliminar