segunda-feira, 13 de agosto de 2012

#ProjetoRapunzel



Oi oi gente ! Passeando pelos vlogs e blogs da vida me interessei em fazer o tal do Shampoo Bomba ! Ele promete crescer até 7cm por mes mas teve gente que só cresceu 4cm, as vezes nem funciona. 
Peguei a receitinha e fui comprar as coisas. 
Meu cabelo tá um pouco curto e eu tenho um casamento pra ir em setembro, não sei se ele vai crescer até lá mais tudo bem. Vamos a receita ? Peguei ele no blog: Pretty Glam Girls.

  • 300 ml de shampoo sem sal (Bio H2O)
  • 1 colher e meia(sopa) de Monovin A
  • 1 frasco de Bepantol Solução

Cada um faz a receita que quer, só não exagere no Monovin A, ele é vitamina A pura ! Demais estraga o cabelo ! Ele deve ser usado até 3 vezes por semana.
Comecei o "tratamento" ontem de noite e percebi que meu cabelo ta um pouco mais macio que o normal. O poder do Bepantol <3
Preços: Monovin A - R$23,00
Bepantol - não lembro
Shampoo sem sal (Seda) - R$6,00

Por enquanto é isso. 
XOXO :*

4 comentários:

  1. NOosa eu vou tentar tbm tenho um aniverssário de 15 anos no final do ano, e quero meu cabelo maior, para um penteado bonito *u*

    ResponderEliminar
  2. Isso é sério? porque eu tô precisando kkkk
    Ah, obrigada pela visita lá no blog, viu? Beijocas, Nícia!

    ResponderEliminar
  3. Cherries > tente e me conta depois <3


    Sonhos > Serissimo ! To torcendo muito pra ele crescer *-*

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso disso. Meu cabelo não cresce nem a reza
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderEliminar