quarta-feira, 25 de julho de 2012

Biju Total


Encontrei por acaso esse loja e me encantei com um anuncio ! Nas compras acima de R$300, suas compras saem como atacado e você ganha 60% de desconto ! Isso mesmo ! A loja é lá de São Paulo e tem loja fixa na 25 de Março. 
Olha as graças que eu comprei !





A compra veio tão rapida que eu nem vi ! Pedi uma pulseira (tema Paris, estilo aquela ali que tem livro, sapato, perola) e como não tinha no estoque, a dona me ligou e me deu um vale-presente no preço da pulseira para que em outra compra eu use.
Lá tem muita coisa bonita, só olhar direito .. O site é esse: Biju Total
Boas compras :D

4 comentários:

  1. Não conhecia a loja.
    Vou dar uma olhada
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderEliminar
  2. Da uma olhada mesmo, tem muita coisa legal pra se comprar la :D

    ResponderEliminar
  3. curti o colar de com pingente (?) de peixe. lindão. mas, esse "precinho"....
    Emilie Escreve

    ResponderEliminar
  4. Legal né ? Não achei tão caro se você comparar as outras lojas que vendem um colar carissimo. hihi

    ResponderEliminar