domingo, 17 de junho de 2012

Wishlist

Meu aniversário ta chegando [dia 23.O7] e adivinha o post de hoje ? WISHLIST !!!!!! Eu tenho muitas listas de desejos né ? kkkkkk
Vamos lá !

1) Coturno
2) Ipanema Sem Igual Gloss - [comprar]
3) All Star Bigodes - [comprar]
4) Qix Snearkers - [comprar]

5) Paleta Paris da Sigma - [comprar]
6) Studio Fix da Mac - [comprar]
7) Blushs da Nyx - [comprar]
8) Presilha Mão - [comprar]
9) Champion Led - [comprar]

10) Bolo em forma de camera <3
11) Pulseiras - [comprar] / [comprar]
12)  Copo em forma de objetiva - [comprar]
13) Objetiva Canon 74-300mm 4.0 - [comprar]
14) Objetiva Canon 50mm 1.8 - [comprar]

15) Tattoo
16) Figura Pop do Darth Vader[comprar]
17) Adeviso do Vader para Mac - [comprar]


Ufa ! Ficou grande né ? Pois é .. Esperar alguém me dar alguma coisa ou eu mesma vo ter que comprar kkkk 

XOXO :*

2 comentários:

  1. Oh....o meu aniversario é um dia depois do seu...HA
    Esses tênis de bigodinhos são incríveis, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderEliminar
  2. Nhaai que lindo *-* IUASHDIUHASDA'
    Veeei por pouco nao encontro eles na Renner.

    ResponderEliminar