domingo, 3 de junho de 2012

Snearkers


A moda que está fazendo a cabeça e os pés das famosas .. e agora chegaram no Brasil, fazendo as blogueiras pirarem por um !
Algumas marcas daqui já fizeram sua versão como da Arezzo, Via Uno .. e as versões americanas ainda reinam, tanto na beleza quando no preço carissimo! Podendo custar entre $300,00 a $750,00 ! Enquando daqui vão de R$259,00 a R$295,00.

(da Schutz)

(da Arezzo)

(da Isabela Marant)

(da Via Uno)


Vocês curtiam ? Pois eu já estou feliz e contente com o meu *-*

Comprei na Arezzo e custou R$259,90 !

Me sigam no Instagram: rahbsantos 

XOXO :*

3 comentários:

  1. eu vi semana passada e fiquei completamente apaixonada pelos modelos *-*
    o único problema é o preço...

    ResponderEliminar
  2. Alguns modelos eu acho exagerado, mas alguns são tão lindos
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderEliminar
  3. Ai que sonho, to muito afim de comprar um sneaker, só me falta a grana e um pouquinho mais de coragem. Mas se fosse para comprar, eu compraria esse preto da Arezzo, lindo demais, aliás o seu também é muito lindo!

    www.chegadecliche.com

    ResponderEliminar