segunda-feira, 14 de maio de 2012

Wishlist !


Oi oi gente ! Falta só três dias pra entrar em um avião e viver uma semaninha em Sampa com meu pai ! YEAAAH ! Óbvio que eu vou fazer muitas compras por la ! Vamos a minha wishlist ?



Como podem ver, ela é não ta explicadinha .. Traduzindo:

1) Tomar café na Starbucks ! Ja vi ouvi falar que la tem os melhores cafés, assim como ja ouvi horrores sobre .. então, to torcendo pra passar logo la e tomar um café !
2) Tenis e mais tenis.
3) Encontrar o lugar e tomar Milk Shake de Menta ! :D
4) Maquiagens em geral .. de pinceis a organizadores.
5) Esmalteeeeees ! 
6) Coturno, eu to louca pirada por um !

Acabei que não coloquei outras coisas como acessórios, roupas, capinhas pro iPhone e coisinhas fofas da Liberdade.
Acreditem, terá um mega post quando eu voltar de la !

XOXO :*

5 comentários:

  1. Olá passando pra avisar que está rolando sorteio no vo lá no blog.
    Um corrente linda em parceria com a fascínia folhados.
    Bora participar!!!!

    Bjus

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-fascinia-folheados.html

    ResponderEliminar
  2. Starbucks tem que ir, sim! Influencia mto o atendimento que vc tem lá, quem prepara a sua bebida e tal. Mas café por café em SP há melhores, por isso recomendo frapuccino de lá.

    Se puder, vá ao Freddo, uma rede argentina, e tome o capufreddo! Ou até mesmo o cafezinho (que é do Octavio). Vem com uma bolinha de sorvete de doce de leite junto. Isso se não quiser ficar só no sorvetinho mesmo.. :)

    Vai pra Liberdade então vai na Ikesaki, né..

    Boa viagem e boa sorte nas comprinhas!

    ResponderEliminar
  3. Ei Cris, onde fica o Freddo ?
    Claaaaaro que eu eu sou na Ikesaki, ja ta na lista de onde ir hihi

    ResponderEliminar
  4. Adorei a wishlist, e principalmente as makes s2 Sou louca por maquiagem e hahahaha

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
    @_brearaujo

    ResponderEliminar
  5. aproveite a viagem.
    ah,compre as botas :]

    ResponderEliminar