terça-feira, 29 de maio de 2012

Rahíssa por ai: Sampa (2)

Galerinha, oi oi ! Voltei de São Paulo e fiquei ocupada por esses dias, teve Campeonato Brasiliense de Drift e eu como "fotógrafa" do site de um dos amigos do meu namorado tive que comparecer como impressa la *-* enfim, trabalhos a parte vamos ao que interessa.

Fui na Liberdade nas lojas onde vi em alguns blogs e olha, não fui tudo aqui que imaginei .. Acabei não tirando foto das lojas mas como era minha primeira vez na Liberdade fiquei encantada como o bairro é bonito *-*

(olha a fachada o Bradesco !) 

(e a do McDonals)

(e a rua com essas luminarias *-*)

Fui na Andrey e na Ikesaki comprei algums coisinhas e só.

 (pinceis, espelho com luz, prime da Vult, algumas esponjas e aquele trequinho que ajuda a colocar os cilios postiços)
(base em mousse e o One by One, ambos da Mabylline) 

 (as luzeees ! yeah !)

(e elas ficaram assim *-*)


Foi isso então, voltei a postar sobre outras coisas agora hihi
XOXO :*

3 comentários:

  1. Lindo!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo! Legal que você tem blog! Sou como você e adoro blogs de maquiagem, moda, enfim, fofurices úteis e sem fim ... Perco horas do meu dia neles!!! PARABÉNS! Sempre que lembrar, vou passar aqui pra te apoiar! =D

    ResponderEliminar