terça-feira, 24 de abril de 2012

Inspiração: Futuro quarto de casal jovem !

Não sei quantas sabem mas eu moro com meu namorado na casa da minha sogra .. Conversando com minha mãe esse dias, acabou ficando certo que eu vou voltar pra casa dela (levando na bagagem até meu amorzin lindo <3) ! E como la eu tenho mais facilidade de modificar o quarto (que ja era meu antes) eu trouxe hoje esses quartos liiiiindos de morrer como inspiraçao !  E indo pra São Paulo mes que vem, quero falir comprando coisas pra decoraçao ! Vamos aos quartos ? Ja tenho meus preferidos !

 (adoreeeeei essas luzes na janela, provavelmente copiarei a ideia e vou correr atras de achar essas luzes *-*)
(gostei do Keep Calm ... perto da cama)





(essas luzes, adoro)

(morri com esse coração de fotos, com certeza eu vou fazeeer !)


No meu caso, vou sofrer um pouquinho pra encontrar espaço pra fazer isso porque na casa da minha mãe meu quarto é um Kinder Ovo mas eu vou tentar ! E quando tudo estiver pronto juro que tiro fotos e mostro pra vocês ok ? 
Qual quarto chamou mais a atenção de vocês ?


XOXO :*

5 comentários:

  1. não sabia que morava com o namorado. '-'
    ei, os quartos são lindos.acho que dá pra ajeitar algumas coisas. o meu é quase um ovo. mais por causa das coisas do que por outra coisa [ainda tem uma cômoda que não é minha]. ah, essas lâmpadas são muito charmosas. até eu estou quase cedendo a elas *-*

    ResponderEliminar
  2. KKKKKKKKKKKKK' moro tem um ano e pouquinho .. e tenho um quarto na casa da minha mae quando meu namorado precisa viajar ou trabalhar ate tarde eu durmo la :D agora vou de vez pra la passar um tempinho.
    As luzes sao tao fofiinhas ! quero encontrar la em Sampa *.* mas como não é epoca de Natal, talvez eu não encontre >_<

    Obrigada pelo comentario ! :**

    ResponderEliminar
  3. Tomara que você consiga fazer um quarto bacana pra vocês, porque ideias você tem várias aí né haha. Meu sonho também é colocar luzes no meu quarto, ainda vou fazer, espero que fique bonito quanto nos quartos do weheartit :)

    ResponderEliminar
  4. Opa tbm to torcendo porque afinal tudo vai para nossa casa definitiva daqui a algum tempo .. Tbm espero que fique parecido OASDHIUSAHDUIAHSDUIA ja imaginou que fisco se ficar feio ? kkkk

    Obrigada por comentaar *-*

    ResponderEliminar
  5. Eu achei todos os quartos lindos, mas aquele azul da 3° foto é perfeito.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com.br
    @jayfereguetti

    ResponderEliminar