quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desabafo !

Oii garotas !
Vim hoje aqui pra desabafar um pouquinho .. Estou insatisfeita com o blog talvez porque eu não sou boa como muitas blogueiras por ai, talvez porque eu faço as coisas e ninguém comenta .. Não sei ao certo, so sei que estou triste com o MSM. 
Não irei desativa-lo ou excluir mas talvez eu va mudar um pouco o jeito que eu estou levando esse blog, to empurrando com a barriga e eu não quero isso !
Eu vou tentar melhorar e tals mas eu preciso da ajuda de voces .. Cara eu tenho 20 seguidores e 1 ou 2 comentarios nos post, velho são de comentarios que vivem os blogs ! 
Me ajudem ! Serio, eu preciso disso.
Preciso de criticas construtivas pra melhorar ! (quem vier realmente me criticar me chamando de gorda e essas coisas eu vou mandar pra pqp *sorry*)

Voces me ajudam ? 
XOXO :*

3 comentários:

  1. Raaah, eu não tenho crtíticas.. o que eu acho assim,que poderia ter mais, era vídeos *-* de sei lá, você contando experiências do seu cabelo,quando começou a paixão por make,caveiras essas coisas xD bj

    ResponderEliminar
  2. eu não tinha notado que o blog tinha 20 seguidores. e ele não é ruim.não é mesmo.

    mas, olha, é sempre assim quando a gente cai na blogosfera. eu mesma passei um ano postando pra ninguém, e digo isso porque não comentavam MESMO. tive que aprender como a coisa funcionava "na marra".

    conselhos, eu não sei se posso dar. mas, eu vou dizer o que eu faço e que servem como dicas:

    1. comente nos posts alheios. se gostar do blog diga que seguiu [mas, deixe como uma nota ao final do comentário].

    2. restriba os comentários que receber.

    3. mantenha o blog sempre atualizado. mas, não poste todos os dias. um blog pequeno precisa ter fluxo de vistas/comentários,por isso, é bom um espaço de tempo pra receber o feedback dos leitores.

    4. blogar requer tempo, e você precisa gostar disso. separe aquela horinha do dia pra isso. eu costumo fazer isso à noite. retribuo os comentários e pronto.

    5.Layout. algumas pessoas dizem que o que conta é o conteúdo do blog. eu digo que,SIM,CONTA. até porque vi blogs com aparência péssima com 400 e tantos followers. SÓ QUE CONTA. se achar que deve arrumá-lo,o faça. é muito importante manter uma aparência legal. é o que chama atenção quando entram no seu blog.

    ResponderEliminar
  3. Valeu as dicas .. e o pior que eu faço isso :/ mas enfim . Brigadão

    ResponderEliminar