sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu, ruiva !

No post abaixo vocês reparam que eu estou ruiva ! EEEEH, EU CONSEGUI ! Depois de me extressar muito, claro.




Ignorem minha cara e a imagem tosca kkkkk


1) Eu de bebelo preto *.*

2) Esse produto é indicado para quem quer retirar o pigmento, funciona para umas e para outras não. Me encaixo nessa segunda opção :/ (se o seu cabelo é virgem e voce quer "descolorir" nem adianta passar, ele funciona apenas com cabelo pintados)

3) Depois de ficar puta porque meu cabelo passou de preto para castanho escuro (e nao pegou a tinta) comprei esse decolorante que ele é proprio para cabelos preto e vermelho. ele ajuda a abrir melhor o tom.

4) A tinta que eu usei. 6660 - Loreal

5) Ficou assim *-* eu ja estava ruiva !

6) Uma semana depois, ja cansada da cor (alok eu kkkkk) decidi descolorir de novo.

7) Fiquei parcialmente laranja e loira.

8) Banho de Brilho Pimenta Rosa da Keraton (ela puxa pro lado do rosa mas meu cabelo ficou vermelho)

9) FINALMENTE RUIVA *-* do jeito que eu queria. Obvel que depois de algumas lavagens meu cabelo vai ficar laranja mas tudo bem, hehe.


Gostaram ? :D
xoxo :*

4 comentários:

  1. Adoro vermelho! O problema é que desbota mtttttttttt rapido.
    Estou seguindo, segue de volta? Bjo
    PAIXONICES.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar