terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wishlist !

Mes passado eu fiz uma wishlist do mes e no dia seguinte ja comprei tudo que eu precisava ! Então com o poder do The Secret, estou fazendo de novo rsrs.
Vai ai a minha wishlist !


1. Zaxy Glitter - Amei forever quando vi, preciso urgente <3 - R$45,00
2. Zaxy Color Azul - Ja comprei a vermelha e vou comprar a azul ! - R$25,00
3. Vermelho - Voltar a ser ruiva *-----* necessito.
4. All Star de cano medio - Preciso de um tenis :/ - Nao lembro quanto custa.
5. Linha de Tratamento de Crescimento Tutanat - Li algumas resenhas e quero deixar meu cabelo crescer, então vou comprar ! - R$60,00 + frete no site da Rishon
6. Base Vult - To precisando de uma base de cobertura leve pra quando eu começar meu pré-vestibular. Algumas resenhas dizem que ela é boa, vou testar. - Custa entre  R$7 a R$14 dependo da cidade.
7. Dekap Color - Ele basicamente tira a tintura do cabelo sem agredir como uma descolorização e como eu pretendo voltar a ser ruiva (meu cabelo esta preto) entao preciso dele - Custa por volta de R$40,00.

XOXO :*

1 comentário:

  1. amei sua wishlist, quero uma zaxy color vermelha também ! :'( vou fazer uma wishlist tambem, mas acho que ela vai ficar um pouco grande rs

    obg pela visita é sempre uma honra te receber por lá.beijos, o blog esta atualizado, confira em www.spiderwebs.tk

    ResponderEliminar