segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voltas as Aulas - Parte 1

Alguns ja começaram, outros vao começar ... Mas e você ? Ja esta preparado para mais um ano de estudos ? Hoje darei a dica do que levar na mochila e no estojo. Vamos la ?


Na Mochila/Bolsa:


1. Estojo Grande.
2. Carteira.
3. Chaves de casa.
4. Celular/camera/mp4.
5. Livro da preferencia.
6. Cadernos/ fichario
7. Necessaire

No estojo:


1. Clips
2. Marca-Textos
3. Adesivo de reforço para fichario
4. Lapis/Lapiseira
5. Borracha
6. Canetas coloridas
7. Calculadora
8. Corretivo
9. Tesoura
10. Grampeador
11. Canetas normais


Ja arrumaram seus materias ? Logo logo vou postar os meus, apesar de fazer cursinho pré-vestibular, eu ainda sou uma menininha cheia de frescura pra material ! rs

XOXO :*

1 comentário:

  1. Adorei todos! E levo a maioria dos ítens citados na minha mochila! haha
    Livros, por exemplo. Tem sempre um na minha mochila, pra ler nos intervalos, ou quando minhas amigas estão ocupadas... :)
    Beijos!
    http://alibeatriz.blogspot.com/

    ResponderEliminar