quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Minha Zaxy Color !

Eu não resisto mesmo ! Foi ver essa sandalia e me apaixonar muuuuuito !
Ontem fui atras de material para custumizar uma ecobag pra eu usar no cursinho do pré- vestibular, afinal eu nao ia com uma mochila enorme e ficar la no curso das 7:30 a 14:30 levando um trambolho de um lado pro outro .. mas isso ja é outro assunto ! Passei na Polyelle e estava la lindas e cheirosas: vermelha, transparente e preta. COOOMPREI A VERMELHA <3


E ao comparativo com a Melissa ..

 Não liguem para minha melissa, ja ta surradinha >.< e o tamanho também, foi presente de uma amiga (ela não gostou e me deu, probleminha: ela calça 37, eu 35).

Gostaram a Zaxy Color (R$24,90) ? Bem mais em conta que uma Melissa (R$90), quem tem o mesmo conforto, mesmo material... E eu já to louca pra comprar a azul e a preta !

2 comentários:

  1. Oi querida, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderEliminar
  2. Aii, essas "melissas" são tão nostalgicas! Amo muito *-*
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderEliminar