segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

DIY - Agenda 2O12

Começou o ano e sua agenda ta ali feia, sem vida, sem cor ? Vamo botar a mão na massa !
Comprei uma simples mesmo, paguei R$20,00 se eu não me engano.


Imprimi algumas imagens, bem mais do que precisei.


Agora vamos começar ! Tire o arame da agenda, tire as capas e guarde as folhas com muito cuidado.


No meu caso quis passar um papel contact preto, passei na capa e atras.



Coloquei os desenhos do jeito que me agradou (olha que me custou um tempinho e alguns choramingos no ouvido do namorado rsrs), e passei o papel contact transparente !


Agora junte a capa e a parte de tras com as folhas e passe o arame novamente !


Esta pronta ! Na minha ainda coloquei algumas fitas de cetim no arame e ficou uma gracinha.
Isso tambem serve para cadernos...  Você ja custumizou algum material seu ?

3 comentários:

  1. amei a idéia!
    vou tentar fazer uma com a minha cara esse ano

    ResponderEliminar
  2. Amei a ideia, tava mesmo precisando de algo assim porque não gostei muito da capa do meu caderno esse ano --'
    Haha, amei.
    Beijos

    ResponderEliminar