sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Zaxy Coleção Verão 2011/2012


SAPAAAAAAATOS ! A nova coleção da Zaxy me deixou completamente apaixonada ! Vamos conferir as novidades ?
A Lipstick tem duas estampas no salto: coraçoes e listras !


A Gloss é uma rasteirinha linda tanto com estampa floral quanto a estampa de girafa.


A Intense II tem cores e um detalhe de coração lindos !


A Hit se jogou na onda das espadrilhas ! Por mim levava todas as cores pra casa.


A Fun é a Hit sem salto ! Tambem na onda da espadrilha.



Gostou da Coleção ? Eu quero muito !

8 comentários:

  1. tbem vi na malhação e achei linda!!!!gostei da zaxy fun sabe quanto ta custando?

    ResponderEliminar
  2. A minha (Hit) foi 59,90 ja as outras nao encontrei aqui onde moro :/

    ResponderEliminar
  3. A minha mae viu na malhação e ficou loca para mim ver na hora que eu vi eu tbm fique loca pelas sandalias são tdas lindas

    ResponderEliminar
  4. peguei essas no site, talvez essa Color seja de outra coleçao nao ?

    ResponderEliminar
  5. comprei a zaxy fun ontem õ/
    foi 39,99 lá na Leader. mas tava na promoção por causa do final do ano e tals e era uma das últimas.
    É LIIINDA, COMPREI A AZUL

    ResponderEliminar