segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana

O "Esmalte da Semana Passada" foram uma ideia doida que eu fiz e deu certo ! 


1) Impala Cromo (Brilho Cromado Prata) - R$13,00
2) Impala Disco (Disco Ball) - R$2,90 / R$3,20

Adorei a combinação, pena que esse Disco Ball voce precisa de um exorcismo pra tirar do dedo.
 Como eu tenho a pessima mania de fazer a unha no meio da semana, acho que so vou fazer so semana que vem, enquanto isso uso a base Pro - Crescimento da Colorama.

E vocês, que esmalte esta na unha agora ?

2 comentários:

  1. A sua "ideia doida" deu muito certo gata! Ficou uma combinação ótima ! Acho que também ficaria legal em azul não? Enfim, amei o blog gata! Entrarei sempre !
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. minha unha? tá de vermelho *-* tinha muito tempo que eu não pintava ela de vermelho .. mas hj comprei um azul lindo! E acho que vou pintar já já rs

    ResponderEliminar