quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Compras de Natal !

Oi minhas lindas ! Ja fizeram suas compras de Natal e ja montaram seus looks de fim de ano ? Eu ja !
A Renner um dia vai ter que me patrocinar, serio, so compro roupa la. Vamos as compras ?

1) Short Florido - R$49,90 


Esse short tem duas versões, azul e vermelho. Lindos igualmente ! Ah outras variações no florido la! Aproveitando enquanto essa estampa esta em alta.


2) Mascara The Falsies da Maybeline - R$29,90


Estava louca atras dessa mascara e descobri que na Renner vendia ! Corri e comprei a versao lavavel e acredite virei um panda quando tirei mas ele realmente funciona ! Ele é perfeitoooooo !


3) Sapatilha Satinato - R$109,90



Fui na area dos sapatos e achei ela liiinda ! Não resisti e comprei.


4) Blusa branca - R$25,90



Queria uma blusa branca pra usar no ano novo e achei essa ai.

5) Blusa de caveirinha - R$ Não lembro



Bati o olho e disse é minha !


6) Ipanema Corujinha - R$19,90


Precisava de uma sandalia, hihi.




Então é isso ! Compraram muitas coisas para o Natal ?
Xoxo :*

1 comentário:

  1. Comprei esses dias uma Ipanema igual a sua, é linda demais né? Adorei a blusa de caveirinhas, beijos Rahíssa!

    ResponderEliminar