quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Se eu fosse ...


Se eu fosse um mês, eu seria: Julho.
Se eu fosse um dia da semana: Domingo.
Se eu fosse uma hora do dia: 18:18h
Se eu fosse um planeta ou astro: o Sol.
Se eu fosse uma direção: sul.
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um líquido: fanta uva.
Se eu fosse um pecado: vaidade.
Se eu fosse uma pedra: esmeralda.
Se eu fosse uma árvore: videira.
Se eu fosse uma fruta: morango.
Se eu fosse uma flor: lirio.
Se eu fosse um clima: frio.
Se eu fosse um instrumento musical: piano.
Se eu fosse um elemento: fogo.
Se eu fosse uma cor: preto.
Se eu fosse um bicho: borboleta.
Se eu fosse um som: som da chuva.
Se eu fosse uma música: scryscraper - demi lovato
Se eu fosse um estilo musical: rock.
Se eu fosse um sentimento: coragem.
Se eu fosse um livro: harry potter.
Se eu fosse uma comida: lasanha.
Se eu fosse um lugar: paris.
Se eu fosse um gosto: doce.
Se eu fosse um cheiro: perfume de homem.
Se eu fosse uma palavra: livro.
Se eu fosse um verbo: realizar.
Se eu fosse um objeto: maquina fotografica.
Se eu fosse uma parte do corpo: sorriso.
Se eu fosse uma expressão facial: olhar.
Se eu fosse um desenho animado: bob esponja.
Se eu fosse um filme: um amor pra recordar.
Se eu fosse um número: 6.
Se eu fosse uma estação: inverno.
Se eu fosse uma frase: keep strong (matenha-se forte)

Sem comentários:

Enviar um comentário