terça-feira, 1 de novembro de 2011

Playlist




O que esta tocando no meu Itunes ?

1) Demi Lovato - For The Love of a Daughter
2) He is We - I Wouldn't Mind
3) The Pretty Reckless - Goin' Down
4) Inimigo Invisivel 0.2 - Nx Zero & Projeto Paralelo
5) Rihanna - Man Down
6) Ed Sheeran - Lego House
7) Fresno - Relato de um Homem de bom Coração
8) Gloria - Vai Pagar caro por me Conhecer
9) Never Shout Never - Sweet Perfection
10) Bruno Mars - Grenade 


Como podem ver sou bem eclética com minhas musicas ! Dependo do meu humor ou o que vou fazer no dia .. Para arrumar o quarto prefiro as agitadas, pra pensar no meu namorado as romanticas (claro!), nos momentos de revolta muuuuuuuuito rock !
Eai, o que voces curtem ? Coloquem nos comentarios qual a sua musica preferida :D

2 comentários:

  1. Ah eu curto muito as músicas da Rihanna , da Demi, Beyoncé, entre outras..
    as músicas da Demi não sei porque mas gosto de escutá las quando estou com problemas,dificuldades.. talvez seja pela a história fantástica dela sobre superação .. enfim ! :)

    ResponderEliminar
  2. Oi, adorei seu blog, e já tô seguindo! Segue o meu também.
    Gostaria de fazer parceria entre blogs? Aguardo resposta... bjO
    http://www.caprichamulher.blogspot.com
    @caprichamulher

    ResponderEliminar